Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF!
Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo.
Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Atividades administrativas com foco em processo apoio ao time de expedição e comercial nas contratações de veículos, recebimento do time de entrega e atividades administrativas de controle operacional.
- Realizar check list's de frota, testes de frio e avaliação da frota.
- Contribuir com o desenvolvimento de redução de frete e aumento de nível de serviço.
- Auxiliar na gestão da frota.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Descrição do Cargo Continuação**:
**Responsabilidades do cargo**:
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Médio
**Requisitos Desejáveis**:
- Ensino Superior em andamento em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins
**Experiência**:
- 6 meses a 2 anos
**Competências Comportamentais**:
- Comunica de modo eficiente- Qualidade das decisões- Visão de negócios- Habilidade tecnológica- Perspicácia financeira- Planeja e alinha- Direciona o trabalho- Garante responsabilização- Otimiza processos de trabalho**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)**Certificações**:
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!