**Descrição**:
- Acompanha o comportamento da concorrência e tendências de mercado e a viabilidade de novos lançamentos;
- Analisa dados de resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes;
- Participa na validação do lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação;
- Fazer levantamentos sobre as demandas dos clientes atuais e em potencial;
- Analisa e propõe para a gestão o posicionamento estratégico dos produtos;
- Planeja e controla em conjunto ao time, o ciclo de vida do produto/serviço, desde o lançamento até a possível eliminação, obsolescência;
- Troca dados e informações com as áreas de marketing, tecnologia, e área de negócios;
- Apoia os processos de elaboração do plano estratégico e operacional da empresa;
- Analisa os dados de desempenho do resultado de vendas do produto e indicadores de atendimento, ROI;
- Trabalha juntamente com a área de marketing, na comunicação para o desenvolvimento de
- materiais de apoio de vendas, e comunicação de novas features com os clientes internos e externos (playbook de vendas e onboarding);
- Contribui com as análises de dados do produto, para o alcance e superação das metas de faturamento, volume e market share, up sell, cross sell dentre outras atividades correlacionadas.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing ou afins;
- Experiência em pesquisa de mercado e idealização de produtos, serviços;
- Desejável experiência com programas de edição;
- Domínio do Pacote Office;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, quando necessário.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
- Health insurance