Horário: 5x2 Modalidade: Presencial Descrição: Realizar o atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando as solicitações para os setores responsáveis. Auxiliar na organização de arquivos, mantendo-os atualizados e de fácil acesso. Elaborar e atualizar planilhas e relatórios diversos, garantindo a precisão das informações. Controlar e solicitar materiais de escritório, mantendo o estoque adequado para o funcionamento das atividades administrativas. Receber, protocolar e distribuir correspondências e documentos internos e externos. Executar atividades de apoio às áreas de recursos humanos e departamento pessoal, conforme demanda. Atuar na digitalização e arquivamento de documentos, assegurando a integridade e confidencialidade das informações. Auxiliar na elaboração de comunicados internos e externos, conforme orientação da gestão. Requisitos: Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção aos detalhes Capacidade de trabalhar em equipe Proatividade e iniciativa Experiência prévia na área administrativa será um diferencial Diferencial: Graduação em Administração ou áreas correlatas Experiência com atendimento ao público J-18808-Ljbffr