Atividades:
1. Liderar o time de atendentes (Analistas, assistentes, auxiliares) diariamente a fim de prestar o melhor atendimento aos clientes;
2. Desenvolver e implantar processos de melhorias no setor;
3. Implantar novos sistemas no setor (teremos um novo sistema sendo implantado no início de 2025);
4. Implantar KPIs de gestão da área e de SLAs de atendimento a clientes;
5. Realizar a implantação de novos clientes e operações;
6. Criar e desenvolver um time motivado que gere resultados;
7. Participar ativamente (liderar) reuniões com clientes (online e presencial);
8. Ajudar na transformação operacional e de mentalidade rumo ao crescimento acelerado que está programado.
Requisitos:
1. Necessário experiência em supervisão de SAC e SLAs de atendimento a clientes;
2. Necessário experiência no segmento de transportes.
Informações Adicionais:
Local de trabalho: Betim, MG
Regime de contratação: Efetivo CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Logística - Transporte
Nível hierárquico: Coordenador
#J-18808-Ljbffr