Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
⚕ Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com Vendas Externas;
* Disponibilidade para viagens.
/n
* Prospectar clientes, visando o aumento de sua carteira;
* Prestar atendimento aos clientes que componham sua carteira e região de atuação com visitas a mantê-la atualizada;
* Realizar uma varredura da carteira de clientes e da região mensalmente, com o intuito de fidelizar seus clientes;
* Seguir as diretrizes e normas do concessionário no que diz respeito a rota traçada;
* Atingir meta estabelecida pela empresa para atingir o Market Share do concessionário na região de atuação;
* Apresentar o produto conforme a necessidade do cliente, esclarecendo dúvidas, visando apresentar a melhor solução para o cliente e a empresa;
* Colher documentos e assinatura do cliente para realizar a montagem do cadastro junto ao banco;
* Conhecer as linhas de crédito e suas diretrizes para apresentar ao cliente as opções disponíveis no mercado;
* Realizar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.