É responsável por ajudar a nossa empresa a garantir qualidade e agilidade no atendimento aos nossos pacientes, com foco em resultados e desfecho clínico.
**Responsabilidades e atribuições**
- Seguir os scripts pré determinados no atendimento;
- Receber, acolher e entender as necessidades do paciente e médico;
- Cadastrar, agendar e controlar o caixa do setor;
- Oferecer os produtos e serviços disponibilizados pela empresa com o objetivo de garantir o desfecho clínico;
- Acompanhar os indicadores da operação buscando sempre o atingimento das metas estabelecidas.
**Requisitos e qualificações** Conhecimento**
- Pacote Office;
- Informática básica;
- Técnicas de vendas.
- Ensino Médio completo
**Habilidade**
- Organização;
- Comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Persuasão;
- Iniciativa.
**Atitudes**
- Pró ativo;
- Flexível;
- Autoconfiante;
- Empático;
- Ágil;
- Colaborativo;
- Cordial;
- Resiliente.
**Informações adicionais**
- Responsável por realizar a captação dos pacientes para o atendimento do pós consulta.
**Nossa missão**
Ampliar o acesso à saúde de qualidade por meio de informação, consultas, exames e procedimentos, com cuidado e respeito para que as pessoas vivam o seu melhor.
**Nossa visão**
**Nossos valores**
**Fazemos o que é certo**
Responsabilidade, ética e transparência são inegociáveis.
**Somos todos cuidadores**
Cuidamos diariamente de nós mesmos, dos nossos colegas e dos nossos pacientes, respeitando e valorizando as diferenças.
**Geramos máxima eficiência para dar acesso**
Geramos alta performance clínica, operacional e financeira para ampliar e facilitar o acesso a saúde a todos que precisam.
**Agimos com garra e determinação**
Temos garra, resiliência e determinação para superar desafios e vencer.
**Criamos o futuro da saúde**
Colocamos nossos pacientes no centro de todas as decisões e usamos a tecnologia e inovação para criar o futuro da saúde.