Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Supervisor Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período IntegralProcuramos Supervisor de Serviços Bilíngue (Espanhol nativo) que queira aprender e transformar sua carreira. Modalidade de Trabalho: Presencial em Parque Anhanguera, São Paulo-SP de 08h00 às 17h00 (SEG/SEX).Responsabilidades:Liderar e supervisionar a equipe de atendimento N1.Garantir qualidade e agilidade nas contratações e desenvolvimento contínuo do time.Controlar e acompanhar a jornada de trabalho, banco de horas e férias, garantindo alinhamento às metas operacionais.Analisar indicadores de desempenho e implementar planos de ação estratégicos para melhoria contínua.Conduzir reuniões periódicas com equipe, cliente e stakeholders internos para alinhamento e aprimoramento de processos.Garantir o cumprimento de SLA/KPIs estabelecidos com o cliente.Manter conformidade com processos internos, normas de segurança e certificações exigidas.Elaborar e apresentar relatórios operacionais mensais.Fornecer feedback constante à equipe visando melhoria contínua do desempenho.Facilitar comunicação eficaz entre equipe, cliente e áreas internas.Requisitos:Ensino médio completo.Espanhol nativo.Vivência em Supervisão de equipes.Benefícios:Auxílio combustívelAssistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoVale-alimentação
#J-18808-Ljbffr