Sobre o Cargo :
O cargo de Assistente de Recepção é fundamental para o sucesso de nossas operações. O profissional é responsável por auxiliar um gerente de recepção nas suas funções.
Responsabilidades :
* Implementar e cumprir políticas e normas do departamento;
* Gerenciar o pessoal e as escalas;
* Monitorar a capacidade de hóspedes;
* Analisar as atividades para antever as necessidades de pessoal;
* Elaborar a escala de folgas e férias;
* Acompanhar ocorrências para solucionar pendências e garantir a qualidade do atendimento;
* Realizar a gestão da equipe da recepção e resolução de conflitos;
* Dar suporte ao gerente de recepção para manter a qualidade e padrões de atendimento;
* Supervisionar o cumprimento dos procedimentos operacionais;
* Dar apoio e acompanhamento nas operações de check-in e check-out junto da recepção;
* Cumprir e fazer cumprir metas e prazos; emitir relatórios;
* Prezar e manter o bom clima de trabalho entre a equipe.
REQUISITOS MÍNIMOS
* Ensino superior completo em administração, hotelaria ou áreas afins;
* Possuir experiência no cargo e/ou gestão de equipes;
* Espanhol ou outro idioma será um diferencial;
* Possuir conhecimento em atendimento ao cliente, noções de gestão de pessoas, rotinas administrativas e financeiras;
* Experiência prévia na função;
* Disponibilidade de horário.
Benefícios :
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Cartão Farmácia;
* Ônibus Fretado;
* Vale transporte;
* Alimentação no Restaurante de Colaboradores;
* Condomínio para Colaboradores*;
* Ticket Alimentação*;
* Folga no dia do aniversário;
* Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental.
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