Estamos à procura de um profissional que gosta de lidar com pessoas e se sente bem em ajudá-las.
Você deve pensar orientado ao cliente para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão.
Você será considerado assistente de primeira linha da empresa e resolverá problemas técnicos, dando assistência para todas as áreas designadas.
O objetivo é garantir que o valor do cliente seja mantido nos padrões determinados pela empresa.
**Responsabilidades**
Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente
Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte
Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos
Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução
Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente
Garantir o devido registro, documentação e encerramento
Recomendar modificações ou melhorias de procedimento
Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento
**Requisitos**
Experiência mínima de 1 ano em dar suporte ao cliente
Habilidade e conhecimentos em softwares (Windows, excel, word, teams, etc.)
Desejável conhecimentos básicos em bancos de dados
Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente
Habilidades em resolução de problemas e execução de multitarefas
Orientação para atendimento ao cliente