Requisitos para a vaga:
- Experiência profissional mínima na atividade de suporte técnico em telefonia (convencional e/ou IP móvel), incluindo instalação, configuração e resolução de problemas em sistemas de telefonia VoIP fixa e móvel, e/ou infraestrutura de redes e/ou suporte à usuário de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC);
- Experiência em atendimento ao cliente em ambiente de técnologia da informação;
- Noções/Conhecimentos em: uso de ferramentas de gerência de redes, acesso, uso e manuseio de roteadores, redes de computadores, cabeamento estruturado - UTP - e fibra óptica, configuração de aparelhos celulares;
- Conhecimentos básicos que possibilitem o aprendizado dos aplicativos e sistemas internos de Centrais Privadas de Comutação Telefônica (CPCT), de modo a viabilizar o auxílio dos usuários sobre como usar os recursos disponíveis;
- Instalação de centrais de blocos de conexão e linhas diretas de STFC;
- Análise de problemas em serviços de TV por assinatura;
- Configuração de dispositivos de comunicação de voz SIP;
- Telefonia analógica, digital e de voz sobre IP (Voice Over IP - VoIP);
- Ensino médio de Técnico em Telecomunicações, Eletrônica ou Manutenção de Computadores.
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Gympass.
Carga Horária:
- 8h Diárias:
- Presencial