VEM SER MANDIC
A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Estagiário de Marketing (Experiência do Cliente) atuação presencial na cidade de Campinas/SP.
Buscamos profissionais que se identificam com o nosso JEITO MANDIC SER: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.
Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!
MISSÃO DO CARGO
Contribuir ativamente para a melhoria contínua da jornada dos alunos Mandic, dando suporte aos projetos das frentes de estratégia, pesquisa e canais.
RESPONSABILIDADES:
* Auxiliar no desenho e implementação da jornada, identificando melhorias e propondo soluções para os gaps encontrados;
* Criar, editar e atualizar apresentações executivas, assim como peças de comunicação que sejam necessárias para divulgação entre os alunos;
* Realizar a atualização de dados quanti e qualitativos das pesquisas realizadas com os clientes;
* Agendar e realizar o disparo de pesquisas já existentes, além de auxiliar na criação de novas que se mostrem necessárias;
* Participar e apoiar os eventos realizados dentro da instituição pela área de CX;
* Auxiliar na montagem de kits para aulas inaugurais, boas-vindas, alumni e outros eventos importantes para a jornada do aluno;
* Realizar os testes como cliente final (visão do aluno) das features e atualizações do aplicativo SLMandic
* Realizar e apresentar estudos de benchmark de aplicativos referência
QUALIFICAÇÕES:
* Cursando graduação em Comunicação Social (Relações-Públicas, Publicidade, Jornalismo), Marketing, Design, Design Gráfico, Administração ou áreas correlatadas;
* Conhecimento em ferramentas de design (Illustrator) – Intermediário
* Conhecimento do pacote Office – Intermediário
* Excel – intermediário, PowerPoint – Intermediário, Illustrator – Intermediário, Photoshop (diferencial)
* Noções básicas de indicadores e métricas;
* Interesse em aprender sobre experiência do cliente e atendimento;
* Domínio da língua portuguesa escrita e falada;
BENEFÍCIOS:
* Vale Refeição (Cartão Flexível);
* Convênio Odontológico (Ambulatório na unidade);
* Day off aniversário;
* TotalPass;
* Vale transporte ou estacionamento gratuito no local;
* Seguro de Vida;
GENTE É TUDO PRA GENTE!
Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade. Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.