Idealizar e implementar as ações de comunicação.
Garantir as normas de Comunicação da área.
Colher conteúdo e informações para criação de briefings para todas as áreas relacionadas a Marketing e Comunicação.
Administrar fornecedores para as ações de Comunicação como: agências de comunicação, ferramentas de mercado, produtoras e desenvolvedores de aplicativo.
Controlar e organizar gastos das ações de Marketing.
**Certificação Conhecimento**: Ensino superior completo em áreas relacionadas.
Experiência em B2B.
Conhecimento estratégico em Branding.
Trade e campanhas.
Comunicação 360, CRM.
Planejamento e estratégia.
Canais digitais e otimização de ferramentas.
Será um diferencial conhecimentos em inglês.
**Benefícios**: Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Estacionamento
Seguro de vida em grupo
Seguro saúde
Tícket refeição
Vale-transporte
**Horário de Trabalho**: Horário Comercial de Segunda a Sexta - Feira
**Localidade**: São Paulo, São Paulo
**Salário**: a combinar