Nome da empresa disponível para cadastrados.Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias do restaurante.
Monitorar a qualidade do atendimento ao cliente.
Coordenar as atividades da equipe.
Gerenciar e solucionar reclamações, promovendo um ambiente acolhedor.
Gerenciar a cadeia de suprimentos, assegurar o estoque e minimizar desperdícios.
Garantir a manutenção e coordenar reparos.
Acompanhar o faturamento do restaurante, controlar despesas e otimizar os custos para garantir a margem de lucro.
Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e atrair mais clientes.
Estabelecer metas de vendas e coordenar a equipe.
Gerir uma equipe de 30 a 40 pessoas, realizando reuniões regulares para alinhar metas e resolver problemas.
Monitorar a produtividade e o desempenho da equipe.
Apoiar a equipe de controle de qualidade, monitorando os itens vendidos.
Fornecer apoio à gestão e atender todas as normas.
Remuneração atrativa, variando de acordo com o faturamento mensal.#J-18808-Ljbffr