Responsabilidades:
1. Realizar análises químicas de acordo com as normas técnicas aplicáveis.
2. Organizar o laboratório.
3. Efetuar reanálise dos ensaios quando solicitado pela interpretação.
4. Realizar manutenção de rotina nos equipamentos.
5. Manipular solventes e utilizar EPIs individuais e coletivos de forma consciente.
6. Garantir que os resultados das análises sejam assertivos e entregues à interpretação em tempo hábil para que os relatórios dos clientes sejam liberados dentro do prazo.
7. Realizar análises químicas conforme treinamento aplicado.
8. Executar as rotinas de manutenções diárias e periódicas dos equipamentos e análises que operam.
9. Realizar diariamente a validação de operação dos equipamentos através da leitura do óleo referência e registro/verificação na carta controle (CEP - Controle estatístico do processo).
10. Conferir e importar resultados no sistema s360.
11. Verificar as pendências no sistema em seu posto de trabalho.
12. Efetuar reanálises quando solicitado.
13. Auxiliar no processo de treinamento da parte operacional e cotidiana do equipamento que opera.
14. Relatar, analisar, criticar e autorizar resultados, quando necessário.
15. Identificar desvios do sistema de gestão ou dos procedimentos e criar ações para evitar ou minimizá-los.
16. Relatar à gerência geral sobre o desempenho do sistema de gestão e qualquer necessidade de melhoria.
17. Garantir a eficácia das atividades do setor.
#J-18808-Ljbffr