A Gi Group em parceria com empresa automotiva contrata: Técnico Avançado de Campo.
Atividades: Realizar atendimento técnico remoto aos concessionários; Realizar atendimento in loco nos concessionários nos casos de alta complexidade de diagnóstico; Monitorar as consultas técnicas de sua região de atuação; Pesquisa de novos itens de falhas junto aos concessionários; Participação em workshops da Assistência Técnica; Monitoramento dos indicadores da Assistência Técnica junto aos concessionários de sua região de atuação; Aplicação de plano de ação aos concessionários com indicadores fora dos objetivos da Assistência Técnica.
Necessário: Experiência no segmento automotivo, realizando suporte técnico, diagnóstico e reparos em automóveis, atuando em oficina/concessionária automotiva.
Desejável: Elaboração de relatórios técnicos e monitoramento de indicadores de performance.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B, D
Disponibilidade para viajar
- Participação nos lucros
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Assistência médica
- Veículo de empresa
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível