Descrição do Trabalho:Executar atividades de apoio Administrativo nas Unidades, envolvendo:Cadastro de fornecedores e clientes no sistema de gestão;Cotações de preço;Organização e distribuição de documentos;Organização de eventos;Controle do estoque de materiais de expediente e limpeza;Preenchimento de documentos, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos;Realizar o lançamento, conferência e envio à Controladoria de:Nota Fiscal de Produtor Rural;Nota Fiscal de Complemento;Nota Fiscal de Compra feita dentro do estado.Realizar atendimento ao cooperado no âmbito:Emissão de relatórios financeiros;Solicitações de transferência de saldo;Preenchimento de Declarações Bancárias (Custeio);Serviços no que necessário quanto a CPR’s Financeiras e de Grãos.Prestar suporte administrativo aos colaboradores e setores das Unidades de Tocantins, estabelecendo contato com a Matriz, a fim de atender suas necessidades;Prestar suporte ao RH na admissão de novos colaboradores;Realizar atividades financeiras, envolvendo emissão de relatórios de cobrança, acompanhamento com títulos vencidos ou a vencer;Realizar atividades de suporte comercial envolvendo solicitações cartorárias e emissões de protocolos de pagamento e acompanhamento com o cooperado quanto a emissão de notas fiscais;Garantir a conservação e manutenção da estrutura predial de seu ambiente de trabalho, identificando necessidades de reparos;Realizar o controle e orçamento de EPI (Equipamento de Proteção Individual), estoque físico e estoque fiscal;Realizar o atendimento ao colaborador para entrega de EPI;Realizar a organização das reuniões, eventos e feiras das Unidades do Tocantins;Auxiliar em atividades diversas, dando suporte a atuação do Analista, executando-as com agilidade, dentro das metas e prazos estabelecidos;Emitir relatórios, referentes às atividades realizadas, visando efetuar controles qualitativos e quantitativos, que servirão de base para a melhoria dos serviços prestados;Redigir correspondência interna em geral, encaminhando-a à Liderança Imediata para análise e aprovação, se necessário;Organizar os materiais e ou documentos, existentes no seu Setor, efetuando os controles necessários;Executar trabalhos externos, sempre que necessário, realizando as atividades pertinentes a cada ação, atentando-se para o controle da documentação sob sua responsabilidade;Operacionalizar processos e projetos, de acordo com orientações, cronogramas e metas;Informar a Gestão sobre qualquer irregularidade;Posicionar o Gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade;Prestar apoio na organização da agenda dos gestores, dispondo horários de reuniões, avisando os participantes previamente sobre datas, locais e horários;Prestar apoio na organização de reuniões, coffee breaks, treinamentos, bem como a reserva e organização das salas de reuniões e treinamentos;Elaborar apresentações diversas;Apoiar os Gestores com preenchimento dos indicadores.Requisitos:Residir em Palmas.Conhecimento no agronegócio.Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point).Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Proatividade.Planejamento e organização.Trabalho em equipe.Formação:Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contábeis ou áreas afins.Benefícios:Plano de Saúde.Plano odontológico.Plataforma Frísia + saúde (Auxílio psicológico, nutricionista e educador físico).Gympass.Vale alimentação.PPR.Refeitório.Seguro de Vida.Transporte.Incentivo para formação (Graduação, Pós-graduação e Línguas estrangeiras).
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