ResponsabilidadesDesenho das rotas diárias e acompanhamento da equipe em campo (porta a porta)Garantir atingimento das metas comerciaisGestão da equipe: engajar, treinar e dar suporte nas negociaçõesAtuar de acordo com as diretrizes da empresa e operadoraZelar pela cultura organizacional da empresaJornada de 44h semanais Requisitos MínimosEnsino Superior completo ou cursando (comprovado)Conhecimento básico/intermediário em InformáticaExperiência em liderança de equipe PAPExperiência em vendas PAPDesejável: possuir veículo próprio
Perfil DesejadoPerfil de liderançaCompromisso com as metas estabelecidasHabilidade em negociação e vendasHabilidade em lidar com situações desafiadorasFamiliaridade com tecnologia e telecomunicaçõesInteresse em trilhar uma carreira BenefíciosSalário compatível com o mercadoAuxílio CombustívelVale AlimentaçãoChip corporativo para ligações ilimitadasPremiações por produção e desempenhoOportunidade de crescimento profissionalPlano Odontológico e Saúde (opcional)Premiação GIGA Club Claro
#J-18808-Ljbffr