Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.Serão diferenciais Cursando superior na área de Tecnologia.Horário de AtuaçãoDe acordo com a necessidade de atuação nos diversos turnos de trabalho.Modelo de trabalho: 100% presencial.Local de trabalho: Vila Nova Veneza, Sumaré, SP.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.Como será o seu dia a dia: Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias;Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;Conhecimento em Office 365;Conhecimento de AD (Active Directory);Conhecimento configuração de e-mail Outlook;Conhecimento redes de Computadores;Clipagem de cabo de rede;Conhecimento em Hardware;Suporte/Instalação de softwares;Conhecimento em formatação de S.O;Conhecimento em Windows 10;Atendimento aos usuários;Bom relacionamento com equipe;Pro Atividade;Disponibilidade para cobertura de escalas diversas.