**Sobre nós**
**Prazer, somos a SoluCX!**
Somos uma startup, joseense que veio para ajudar o mundo do cliente.
E com muito foco no resultado, acreditamos que possamos fazer a diferença no mercado. E por isso, estamos buscando pessoas que busquem isso também!
Vamos aprender juntos, e revolucionar o nosso mercado? Vem ser SoluCX!
**Detalhes da vaga**
O time de Operações está sempre crescendo, e procurando os melhores talentos para auxiliar no dia a dia dos nossos clientes!
**No que você precisa detonar para essa vaga?**
- Realizar configuração da Plataforma SoluCX de acordo com as necessidades dos clientes;
- Operar a ferramenta a fim de configurar a mesma para cada conta com modelos padronizados ou customizados;
- Cadastrar os acessos dos clientes nas suas próprias plataformas;
- Analisar base de dados de clientes em csv ou xls e tratá-las de acordo com o sistema SoluCX, subindo bases no limpador de dados, validando e fazendo disparos de pesquisas;
- Analisar a efetivação do disparo no banco de dados;
- Fazer análise diária dos disparos de base, através dos relatórios NPS nas plataformas pela qual é responsável;
- Analisar os resultados das instâncias, sugerindo alterações de L/D para os clientes, bem como qualquer sugestão de melhoria para um resultado satisfatório;
- Treinar os clientes a utilizar a plataforma SoluCX;
- Fazer gestão das atividades técnicas de cada cliente de sua responsabilidade, fazendo uso de ferramentas com: plano de ações, cronograma, etc;
- Pilotar reuniões técnicas com os clientes sobre a plataforma SoluCX.
**Requisitos**
- Facilidade em trabalhar com internet e pacote office;
- Ter uma boa comunicação e ser resiliente;
- Conhecimento básico em gestão de projetos;
- Adaptado à leitura e interpretação de texto;
- Excel intermediário - avançado;
- Experiência na área de CX/CS;
- Experiência em Suporte Técnico;
- Nível superior completo/cursando;
- Inglês e Espanhol intermediário.
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Vaga PJ_