**Sobre o cliente**
Empresa especializada em serviços de alto desempenho em marketing.
Com apenas 24 meses já são mais de 60 talentos criando US$ 5 milhões em impacto mensurável para grandes marcas.
**Local**
Morumbi, hibrido.
**Atividades**
Identificar pro ativamente oportunidades de negócios a partir de insights gerados pelos dados, gerando novas hipóteses para teste;
Trabalhar com stakeholders para entender as necessidades de negócios e identificar oportunidades de análise para informar a tomada de decisão;
Explicar e apresentar os resultados com técnicas de storytelling de forma a atender aos objetivos de cada tipo de audiência;
Criar dashboards que permitam a análise granular de todo o funil e que gerem insights acionáveis para otimização;
Ter habilidade em conectar tendências e estratégias de negócios com soluções de mídia.
**Requisitos e qualificações**
Idealmente ter experiência em dinâmicas ágeis, atuando em squads multidisciplinares;
Domínio de ferramentas analíticas como Excel, Alteryx entre outros;
Conhecimento do Google Analytics 360;
Experiência com ferramentas de dashboards e data visualization como: Tableau;
Power Bi;
SQL intermediário/avançado;
Formação superior na área de exatas.
**Benefícios e vantagens**
Benefícios Flexíveis (VA/VR, Alimentação, Saúde, Mobilidade, Combustível, Educação, Home Office e Cultura);
Voucher de Uber mensal;
Assistência médica + odontológica;
Gympass;
Day off de aniversário;
No Dress Code;
Open Snacks e Bebidas no escritório.