A gente sabe o tamanho dos desafios que Brasil e o mundo têm pela frente e estamos prontos.
Buscamos pessoas que compartilham da nossa paixão por tecnologia e atendimento ao cliente, e querem ser protagonistas das próximas transformações do mercado em um momento que o mundo também se transforma.
É nessa luta de todo dia que queremos você no nosso time Comercial, afinal, a Cielo está do lado de quem faz acontecer um negócio no Brasil. Somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo, líder no segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Hoje, são mais de 1,4 milhão de clientes, desde empreendedores individuais, passando pelo e-commerce e chegando até os maiores varejistas, espalhados por todos os cantos do país. A nossa crença é mover o mercado.
E o ramo de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si.
Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes e para isso precisamos de você.
A diversidade faz parte de nós.
Somos de todos os gêneros, etnias, religiões e orientações sexuais.
Valorizamos a autonomia, o trabalho em equipe e a troca de ideias. É assim que crescemos juntos!
/n Para se inscrever a essa vaga, você precisa: Desejável experiência na área Comercial Possuir veículo próprio e CNH B válida e regularizada Disponibilidade para viagens na região de atuação Conhecimento no mercado de cartões/ adquirência é um diferencial Curso superior não é uma exigência, mas um diferencial Desejável conhecimento básico em EXCEL e PowerPoint /n Como Gerente de Negócios, você irá: Realizar visitas diárias em sua área de atuação para prospecção de novos clientes (PAP) Atendimento a uma meta diária de prospecção, vendas de serviços e de produtos Gerir uma carteira de clientes com perfil Varejo Realizar visitas aos clientes Realizar pós-vendas e visitas periódicas (encantar e rentabilizar) Estabelecer networking comercial e ações de fidelização (conhecer bem a região de atuação, os formadores de opinião, lideranças e estar atento às oportunidades) Atuar com recuperação e blindagem de clientes visando ganho de rentabilidade de carteira (manter cliente 100% CIELO e recuperar clientes que utilizam CIELO como backup) Participar de treinamentos e se manter sempre atualizado (a) sobre nossos produtos, processos e serviços (ter atitude protagonista, ser líder de si)