O que você precisa ter:Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;Experiência na área;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Um breve resumo de como será o seu dia dia:Receber solicitações de materiais gráficos de setores internos demandantes e analisar se todas as informações necessárias estão presentes; caso contrário, entrar em contato;Acompanhar as demandas de marketing e publicidade nas ferramentas de trabalho, como e-mail, Trello, Weeke e celular corporativo;Pautar a agência com o pedido, contendo todas as informações e briefing para a criação do material;Auxiliar na análise do material recebido; propor melhorias de acordo com conhecimentos específicos;Atender clientes internos para verificar os resultados da campanha e do material solicitado;Analisar unidades da Cooperativa e outras filiais com materiais danificados; propor melhorias;Levantar as datas de feriados e entrar em contato com os setores que atendem ao cliente para pautar a agência sobre as peças de divulgação para redes sociais e sites;Controlar o alvará de publicidade dos veículos e totens da Cooperativa;Ser responsável pela compra das agendas da Cooperativa e pelos layouts correspondentes;Alimentar arquivos já aprovados de materiais gráficos e campanhas para controle interno; apresentar mensalmente à liderança da área;Ser responsável pela diagramação das dicas de saúde/aquarela mensalmente;Tirar fotos das filiais e unidades da cooperativa para atualizar as informações internas; garantir que as fotos estejam sempre atualizadas;Monitorar as páginas das redes sociais da Unimed Cuiabá; sugerir melhorias nas informações e divulgações;Realizar briefing de campanhas e materiais para distribuidora e farmácia; enviar para a criação da agência;Enviar os editais de publicações das assembleias ou cancelamentos de beneficiários para diagramação da agência;Inserir pedidos de patrocínio na planilha de controle e mantê-la atualizada em tempo real;Enviar nota fiscal ou recibo do patrocinado; anexar a cópia da aprovação do parecer e enviar à colaboradora responsável pelo financeiro do marketing para efetuar o pagamento;Se o patrocínio for passível de ação e ativação da marca, solicitar brindes para distribuição e informar os setores envolvidos para aferir pressão e distribuição de material de identidade da marca;Entrar em contato com fornecedores para orçamento;Preencher a planilha de orçamento e apresentar os custos à liderança para aprovação;Contatar a manutenção e outros setores envolvidos; enviar e-mail e descrever o evento;Preencher checklist; descrever as ações, a equipe e as tarefas de cada um para o dia da ação;Chegar mais cedo ao evento para preparar toda a ação (com toda a equipe);Preencher solicitação de contrato; solicitar via sistema Solus, anexando toda a documentação e parecer assinado;Alimentar a planilha de contratos de patrocínios;Receber a minuta de contrato; analisá-la e devolvê-la em 24 horas após o recebimento;Acompanhar a confecção do contrato; entrar em contato com o jurídico e a gestão de contratos;Acompanhar os contratos dos veículos; conferir os Pedidos de Inserção (PIs) com os valores que chegam mensalmente da agência;Acompanhar a vigência para solicitar aditivos na planilha de acompanhamento de contratos esportivos e gerais;Organizar eventos corporativos;Acompanhar a montagem e desmontagem do evento;Participar dos eventos internos, assembleias e festas da empresa;Criar propostas detalhadas para todos os eventos; incluir prazos, locais, participantes, orçamento e staff.