**Assistente de Vendas**
Proativa e organizada, com perfil de secretariado e suporte administrativo.
**Atividades**:
Atendimento a clientes e fornecedores (telefone e presencial); organização da agenda do gestor e equipe; lançamento de notas fiscais; elaboração e organização de contratos; atualização de planilhas (instalação, visita, revisão); apoio na organização do ambiente de trabalho; suporte operacional e administrativo à equipe.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office (básico/intermediário);
- boa comunicação verbal e escrita; organização,
- proatividade e iniciativa;
- capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
**Salário**: R$ 1.800,00 CLT + Vale-alimentação + Vale-transporte.
**Horário**: Segunda a sexta, das 8h às 17h30 (1h de almoço).
**Local**: Jardim América - Goiânia/GO.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira