Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento?
A VERO é o seu lugar!
Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?
Tarefas/Atividades?
Supervisionar e controlar a performance operacional do BPO; Acompanhar os índices de desempenho (KPI's de atendimento) impulsionando e garantindo a entrega das metas estabelecidas; Monitorar os controles de acionamentos/problemas do cliente, realizando análises críticas das estatísticas e com isso propor ações e discussões com as áreas envolvidas; Reportar à equipe (BPO) sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos; Trazer boas práticas do mercado para crescimento do negócio, visando a experiência do cliente, trabalhando em conjunto com as áreas, gerando insumos para melhoria dos processos e resultados.
O que precisamos de você: Experiência comprovada como supervisor de atendimento; Conhecimento dos KPI's de atendimento; Capacidade para elaborar estratégias e liderar o BPO; Habilidade em comunicação com as áreas; Habilidade avançada com análises de relatórios; Conhecimento intermediário no pacote office; Ensino superior completo ADM, RH ou áreas afins.
O que mais você precisa saber: • Vaga para atuar em regime Presencial • Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 09h00 as 18h Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs.
Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais.
Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva "QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO".
E aí, se identificou?
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Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos