AtividadesLiderar o relacionamento da empresa com órgãos governamentais, promovendo uma comunicação fluida e construtiva.Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento.Fortalecer a presença da empresa no setor público.Coordenar e acompanhar as demandas dos clientes governamentais.Garantir a satisfação e o alinhamento com as políticas da empresa.Realizar análises e relatórios para monitorar indicadores e metas de relacionamento.Atuar de forma proativa na identificação de novas oportunidades de negócios e parcerias no setor público.DesejávelFormação superior em áreas como administração, relações públicas, ciências políticas ou afins.Experiência prévia em coordenação de relacionamento com o setor público, preferencialmente em ambientes corporativos.Habilidades em negociação, resolução de conflitos, análise crítica e tomada de decisões baseadas em dados e métricas de desempenho.Conhecimento sobre regulamentações e políticas governamentais aplicáveis ao setor da empresa.Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira.Empresa localizada em: Aparecida de Goiânia.Segmento: Desenvolvimento profissional e social.
#J-18808-Ljbffr