**Responsabilidades e atribuições**
* Atender todas interações (Voz e Digital) de N1 dos clientes internos/externos da Saque e Pague;
* Garantir o registro/rastreabilidade das solicitações em cada interação;
* Buscar FCR em todas interações;
* Desenvolver empatia em cada interação visando encantar o cliente
* Quando necessário, contatar os clientes de forma proativa (Internos/Externos);
* Acionar as áreas/lideranças competentes em caso de identificação de alguma oportunidades/risco evidentes.
**Requisitos e qualificações**
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Facilidade na comunicação;
* Conhecimento básico no Pacote Office;
* Disponibilidade de horários;
* Será um diferencial estar cursando técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e afins.
**Descrição do cargo**
Nesta posição, temos como principal desafio ser responsável pelo primeiro atendimento ao cliente, buscando simplificar seus problemas e resolvê-los na hora, a partir de um modelo de atendimento com garantia de qualidade e satisfação dos clientes. Este é um papel-chave para garantir a satisfação dos clientes e manter uma relação positiva com eles.
Para este cargo, precisamos de alguém que possa:
1. Comunicar-se de forma clara e eficaz com os clientes;
2. Resolver problemas de forma rápida e eficiente;
3. Mantenha uma abordagem proativa para antecipar as necessidades dos clientes;
4. Trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos.
A sua experiência e habilidades podem fazer toda a diferença na nossa equipe!