Motivos para Trabalhar Conosco:
O Grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Sobre a Vaga:
A Pessoa Auxiliar de Líder Área de Vendas desempenha um papel fundamental na maximização das vendas, na manutenção de padrões de atendimento ao cliente e na operação eficiente da área de vendas. Suas responsabilidades incluem apoiar na supervisão da equipe de vendas, auxiliar na organização do espaço de vendas, garantir que os produtos estejam adequadamente expostos e disponíveis, além de atender clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços e resolver questões relacionadas à venda.
Responsabilidades:
* Zelar pelo atendimento de excelência;
* Responsabilizar-se pelo setor na ausência do líder;
* Acompanhar estoque de mercadorias, utilizando os relatórios disponíveis e informando ao comercial e ao líder a necessidade de rebaixa de preços;
* Acompanhar e controlar os produtos próximos ao vencimento, identificando e recolhendo as mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida;
* Acompanhar recebimento de mercadorias, verificar qualidade e temperatura;
* Conferir relação de mercadorias em promoção e lista de alteração de preços diariamente;
* Conferir e apoiar na reposição das mercadorias nos pontos de venda;
* Cumprir o layout estabelecido pela área de trade marketing para exposição de mercadorias;
* Apoiar na análise dos relatórios pertinentes aos setores (ex: curva ABC, perdas, consumo, produto sem venda, transferência entre setores) garantindo a manutenção e propondo ações de melhorias;
* Acompanhar a pesquisa de preços e qualidade dos concorrentes, produção, rendimento, acompanhar a pesquisa de preços e qualidade dos concorrentes, produção, rendimento, temperatura, higienização e qualidade dos produtos do setor;
* Verificar as condições dos utensílios e equipamentos do trabalho, informando e acompanhando a necessidade de manutenção dos mesmos com o líder;
* Garantir a correta precificação e etiquetagem dos produtos nas gôndolas, prateleiras e/ou checar a exposição dos cartazes, conferindo a relação de mercadorias em promoção e lista de alteração de preços diariamente;
* Garantir e manter organizado e limpo o local de trabalho;
* Realizar e acompanhar inventários;
* Realizar abertura ou fechamento do setor;
* Acompanhar visitas técnicas com veterinários, vigilância sanitária, compradores, monitores e gerentes, na ausência do líder;
* Observar e acompanhar os procedimentos e equipamentos de combate ao incêndio (obstruções, sinalizações e outros).
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável: Técnico ou profissionalizante em administração, marketing e vendas ou áreas afins.
Estatísticas da Jornada de Trabalho:
Escala 6x1;
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).