Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Marketing em Jandira.
Distribuir aos Agentes listas recebidas de feiras, eventos, webinar e mailings diversos. Providenciando a higienização da lista e garantindo todos os contatos telefônicos.
Controlar e organizar a agenda dos agentes em participação de Feiras e Eventos. Ter a grade de eventos para disponibilizar o agente.
Agendar, dividir o time e acompanhar os Agentes em treinamentos promovidos pelas demais áreas, entendendo as dúvidas do time e acionando as áreas.
Acompanhar as ferramentas de atendimento para evitar fila na operação e administrar a divisão da equipe de acordo com a demanda, logado na ferramenta do Cisco com o painel online disponível.
Redistribuir listas entre os agentes, quando necessário (férias, licença, alta demanda). Ter o cronograma de férias do time para que haja planejamento na distribuição.
Providenciar mailings para garantir o atingimento da meta da área, acionar as áreas para ajudar na estratégia e geração de demanda.
Organizar e acompanhar ações de Call Blitz, por meio de cronograma das ações.
Garantir o input e a qualidade de todas as informações dos contatos e oportunidades geradas no Call Center e Hubspot, podendo desqualificar a oportunidade em casos de erros, auditando a geração das oportunidades.