Suporte Remoto e Presencial de Usuário
- Planejar e executar montagem, instalação, configuração e manutenção de computadores desktops, notebooks e impressora
- Testar os componentes de computadores, notebooks e periférico
- Planejar e instalar redes locais, conforme as condições do ambiente
- Instalar e configurar programas
- Interpretar informações e normas técnicas de manuais
- Realizar o diagnóstico de funcionalidade e substituir componentes da rede local
- Utilizar sistema de chamados e atendimento ao cliente, identificando a ordem de atendimento de clientes interno e externo, de acordo com o chamado e o tempo de retorno
- Elaborar processos e procedimentos, considerando as necessidades de suporte e manutenção de computadores e demais equipamentos de TI
- Prestar suporte técnico para pessoas a partir de princípios de qualidade no atendimento
- Seguir processos e procedimentos relacionados ao suporte e à manutenção de computadores e outros equipamentos de TI
- CNH Categoria
- Ensino médio completo
- Cursos na área de Tecnologia ou matriculado em Curso Superior
- Conhecimento Básico de Hardware
- Conhecimento Básico de Redes de Computadores
- Benefícios: R$ 200,00
- Bonificação por resultados
- Plano Odontológico