FORMAÇÃO
MARKETING, COMUNICAÇÃO SOCIAL OU ÁREAS CORRELATAS.
REQUISITOS PESSOAIS
COMPROMETIMENTO E FOCO
REQUISITOS PROFISSIONAIS - CONHECIMENTOS
PLATAFORMA VTEX, GOOGLE ANALYTICS E BANCO DE DADOS (POWER BI SERÁ UM DIFERENCIAL)
RESTRIÇÕES BÁSICAS FUNDAMENTAIS AO CARGO
EXPERIÊNCIA COMPROVADA COM E-COMMERCE, EXCEL INTERMEDIÁRIO PARA AVANÇADO
PRINCIPAIS ATIVIDADES / RESPONSABILIDADES DO CARGO / POSSÍVEIS ATIVIDADES INOVADORAS
- Realização de análises de dados a partir de diversos indicadores: Receita, pedidos, ticket médio, taxa de conversão, número de sessões, páginas/sessão, % novos usuários, etc;
- Análise de dados comerciais e de estoque utilizando Analytics e Excel;
- Acompanhamento e controle dos resultados de campanhas comerciais;
- Construção e manutenção de painéis em Power BI;
- Elaboração de análises e apresentações para suporte na tomada de decisões;
- Suporte às demais áreas envolvidas no Canal Digital: Marketing, Produto, Performance e TI;
- Desenvolvimento de estudos de mercado para o E-commerce.