**Descrição**:
Nascemos com o propósito de **conectar pessoas, sonhos e destinos** por meio da transformação digital que impulsiona nosso modelo de negócio.
Possuímos 4 anos de mercado competindo com as principais agências de turismo, fomentando produtos turísticos de modo tecnológico e com foco na mudança.
Valorizamos o **respeito, a colaboração, a ética, a diversidade, a transparência e a inovação**.
**Como é ser Operador de Turismo - Pós Venda**:
No seu dia-a-dia, você será responsável por prestar atendimento e acompanhamento aos clientes finais mediante a aquisição de produtos e serviços turísticos.
Também será responsável por alimentar e acompanhar o fluxo dos atendimentos em planilhas, além de executar as mudanças solicitadas pelos clientes.
**O que esperamos de você?
**
- Prestar assistência no atendimento a clientes (B2B/B2C)
- Providenciar troca de ingressos ou serviços
- Atualizar planilhas
- Acompanhar o andamento de solicitações
- Upgrades de serviços
- Ensino médio completo
**O que elevam as suas chances (diferencial)**:
- Curso superior ou técnico na área de turismo
- Experiência com atendimento final ao cliente (pós-venda)
- Cursos de qualificação na área de turismo
**Buscamos um perfil**:
- Habilidade Interpessoal
- Escuta ativa
- Proatividade
- Comunicação fluida
- Resolução de problemas
- Organização
- Trabalho em equipe
- Resiliência
- Inteligência Emocional
**Jornada de trabalho**:
- 8 horas diárias + 1h de intervalo
- Possibilidade de trabalhar finais de semana e fériados
Modelo/Local de Trabalho
- CLT, Presencial/Salvador-BA