JOB DESCRIPTION
Responsável pelo bom funcionamento da unidade da Bluefit. Ele zela pelo bom funcionamento, seja de faturamento, estrutural, limpeza, pessoas e todas as esferas que envolvem a entrega do serviço para os clientes.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas direcionadas à sua equipe conforme o manual operacional/checklist;
2. Programar detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para gerar eficiência na prestação de serviço;
3. Monitorar os indicadores dos KPI’S de performance da unidade. Avaliar o desempenho de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção) de forma coletiva e individual proporcionando-os orientações;
4. Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes;
5. Participar e acompanhar as auditorias internas, com foco na análise e apresentação de melhorias;
6. Planejar as demandas da equipe conforme o checklist e certificar-se que todos os prazos sejam cumpridos;
7. Conduzir reuniões diariamente com a equipe para orientação e alinhamento;
8. Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário (responsável pela manutenção geral da unidade);
9. Interagir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidades. Criar condições para a tomada de decisões (Levar melhorias e inovações para a unidade e para a rede);
10. Capacitar e desenvolver sua equipe e de outras unidades quando necessário. Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e de reciclagem;
11. Auxiliar na valorização e posicionamento da marca;
12. Colaborar com a expansão da rede (NETWORK);
13. Monitorar os concorrentes na região (Benchmark);
14. Entrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe;
15. Participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e envia-los para o Departamento Pessoal);
16. Tratar conflitos (clientes internos e externos), ouvindo, avaliando e decidindo com imparcialidade;
17. Supervisionar o atendimento aos clientes e quando necessário realizar a intervenção pessoalmente, via internet ou telefone cumprindo o prazo estipulado no manual de processos;
18. Adotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientes;
19. Controlar o estoque de suprimentos e conferir o fechamento de caixa;
20. Informar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;
21. Zelar pela perfeita conservação, limpeza, proporcionando ordem na unidade e inspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpeza;
22. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
23. Ensino superior completo;
24. Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias;
25. Informática básica (WORD, EXCEL);
26. Técnicas de negociação e gestão de pessoas.
ADDITIONAL INFORMATION
27. Local de atuação:
28. Horário de atuação: DE SEGUNDA A SEXTA 8:00 AS 18:00- HORÁRIO FLEXIVEL
29. Benefícios:
30. Vale Transporte;
31. Vale Refeição;
32. ️ Vale Alimentação
33. Convênio com Faculdades;
34. Convênio com o SESC;
35. ️Plano VIP Gold;
36. Acompanhante VIP.
37. Assistência Odontológica;
38. ️ Isenção da taxa de personal.
SOBRE A BLUEFIT
A Bluefit é uma rede brasileira de academias, com um ambicioso projeto de expansão.
Nossa missão é: " Acabar com as desculpas para não treinar ".
Vem com a gente, colorir o Brasil de Blue!
Buscamos profissionais que estejam dispostos a trabalhar com intensidade para deixar o seu legado. Para isso procuramos por aqueles que estejam alinhados aos nossos valores:
39. Transparência: Ser autêntico e comprometido com a verdade;
40. Tratamento Igualitário: Tratar bem, não importa a quem;
41. Visão de Dono: Vestir a camisa e colocar a mão na massa;
42. Gostar de Pessoas: Cuidar das pessoas para que possam viver melhor;
43. Vontade de Evoluir: Nosso negócio só continua a crescer quando nossos Blues crescem e se desenvolvem.
Se identificou com o nosso jeito Blue de ser? Então confira nossas vagas e dê um Blue na sua carreira !
Veja as nossas vagas corporativas em: