Responsabilidades:
Realizar visita a clientes (produtores), mapear e segmentar regiões;
Prospectar informações de mercado e mapear possíveis soluções para problemas;
Ofertar soluções para os produtores como planos de treinamentos, suporte na venda de serviços de manutenção agrícola;
Prospectar novos clientes, resgatar clientes inativos, realizar visitas e apresentação técnica dos serviços técnicos de manutenção;
Elaborar relatórios técnicos para acompanhamento comercial na área de serviços;
Acompanhar o processo de pós-vendas desde o pedido da fábrica até a entrega da máquina;
Manter os clientes sempre informados sobre o andamento dos serviços;
Apoiar na formação de mão de obra qualificada para atendimento ao cliente;
Coordenar times de Técnicos de serviços;
RequisitosExperiência na área de coordenação de pós-venda;
Conhecimentos avançados em gestão de equipes;
Habilidades avançadas de negociação;
Conhecimentos técnicos em máquinas agrícolas - Linha Caseih será um diferencial;
Conhecimento intermediário em informática, pacote office (Excel, Word, Outlook).
Benefícios:
Plano de carreira;
Seguro de vida em grupo;
Salário compatível com mercado;
Assistência médica e odontológica;
Programa de participação nos resultados da companhia (PPR);
Universidade Corporativa (programa de treinamento e desenvolvimento interno).#J-18808-Ljbffr