Workplace: São Paulo - SPNo GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!Projeto de Personalização - DPOProcuramos uma Product Owner SR com sólida experiência em implementações funcionais, gestão de produto e personalização de experiências, especialmente utilizando plataformas como Adobe CDP. Este papel envolve a liderança de times multifuncionais, garantindo a entrega de soluções eficazes para otimização de experiências do usuário e integração de dados.Responsabilidades:Gestão de Produto e Prioridades: Definir, priorizar e gerenciar o backlog de funcionalidades de personalização, alinhando as necessidades de negócios e os objetivos estratégicos da empresa.Implementação de Use Cases: Trabalhar em colaboração estreita com equipes de TI e desenvolvimento, traduzindo requisitos de negócios em casos de uso práticos e soluções funcionais focadas na personalização de experiências do usuário.Integração com Adobe CDP: Colaborar com o time de TI para garantir a integração eficiente da plataforma Adobe CDP, assegurando que a personalização e a automação de dados aconteçam de forma fluida e eficaz.Engajamento com Stakeholders: Atuar como o ponto de contato principal entre as áreas de Marketing, Comercial, Operações e TI, garantindo a entrega de soluções que atendam às necessidades de personalização de marketing e vendas.Acompanhamento de Resultados: Monitorar e medir a eficácia das soluções de personalização implementadas, acompanhando KPIs e sugerindo melhorias contínuas no processo.Requisitos:Experiência prévia como Product Owner, Product Manager ou funções semelhantes, com foco em personalização digital e plataformas de Customer Data Platform (CDP).Familiaridade com plataformas de Marketing Cloud, especialmente Adobe CDP, ou outras ferramentas similares de gestão de dados de clientes.Capacidade de traduzir requisitos técnicos em casos de uso práticos, claros e executáveis, mantendo o foco na melhoria contínua da experiência do usuário.Habilidades de comunicação eficaz para interagir com diferentes stakeholders, tanto técnicos quanto não-técnicos.Capacidade de priorizar demandas e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente em um ambiente dinâmico.Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, Kanban) é desejável.Se você é uma mulher apaixonada por inovação, gestão de produto e personalização, e deseja fazer a diferença em um time ágil e colaborativo, esta vaga é para você!Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:Assistência Médica.Assistência Odontológica.Parceria com academias (GymPass e TotalPass).Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.Na empresa:Vale refeição ou refeição no local (CDs).PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.Serviço Social:Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.Você também pode optar por:Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).Previdência Privada.No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
#J-18808-Ljbffr