Profissional com Ensino Médio completo
Experiência em vendas internas
**Atividades Desenvolvidas**:
- Atendimento aos clientes por intermédio dos mais variados canais de comunicação,proporcionando uma experiência única e de encantamento a fim de fideliza-los
- Participar de treinamentos e manter-se atualizado e possuir domínioacerca dos produtos oferecidos na empresa, buscando constantemente informaçõesrelacionadas a vendas, assistência técnica e formas de aplicação;
- Executar ações de vendas,conduzindo as argumentações técnicas;
- Realizar e cumprir os roteirosde atendimento;
- Registrar sugestões, sanardúvidas e reclamações dos clientes, encaminhando-as para o setor de SAC;
- Realizar cálculos e acompanhar a metaindividual, executando ações para melhoria contínua através de relatórios dedesempenho;
- Suportar a área cliente e a áreacomercial externa.
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Negociação com clientes,Atendimento,Argumentação,Foco no Resultado
**Benefícios**:
Plano de Saude,Seguro de Vida,Day Off,Convênio com Instituições
**Departamento**:
Comercial Interno