Oferecer suporte administrativo e operacional à equipe comercial, assegurando o bom andamento das atividades de vendas e o atendimento eficaz aos clientes. É responsável por dar apoio logístico e administrativo para que o processo de vendas seja rápido e adequado, atendendo às necessidades do cliente com respeito e empatia.
Atividades
- Auxiliar no atendimento aos clientes, respondendo dúvidas e direcionando para o setor correto, quando necessário;
- Apoiar a equipe comercial com a organização de documentos, contratos e propostas;
- Realizar o controle e atualização de planilhas e relatórios de vendas;
- Prestar suporte na organização de eventos e campanhas promocionais da área comercial;
- Auxiliar na organização do ambiente de trabalho e no fluxo de documentos administrativos;
- Auxiliar no controle e atualização do banco de dados de clientes e prospects;
- Organizar a agenda de reuniões e compromissos da equipe comercial;
- Auxiliar nas ações de prospecção de novos clientes e na manutenção de relacionamentos com clientes ativos;
- Organizar e arquivar documentos pertinentes à área comercial.
**Requisitos**:
- Pacote Office - Intermediário (Conhecimento em Power Bi será considerado um diferencial)
- Ensino Médio - Completo
- Habilidades com manuseio de sistemas
- Desejável ensino superior em andamento (Administração, contabilidade ou áreas relacionadas)
- Vivência na área comercial;
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Assistência Odontológica;
- Clube de vantagens com descontos em redes parceiras;
- Convênio com a Rede Sesc de Lazer.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.590,70 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)