Sobre a Rethink
Somos uma consultoria que une tecnologia, design e estratégia para solucionar desafios de grandes empresas brasileiras. Com uma abordagem que integra código, experiência do usuário e estratégia de produtos, auxiliamos negócios a se prepararem para o futuro, desde a concepção até a implementação.
Nos dedicamos a desenvolver experiências que atendem tanto nossos clientes quanto as pessoas que trabalham conosco. Os Rethinkers, são o nosso maior recurso, e por isso, nos esforçamos para criar um ambiente de trabalho incrível!
Diversidade e Inclusão
Acreditamos que, para repensar o futuro, precisamos promover ambientes mais diversos e inclusivos. Por isso, incentivamos a participação de mulheres, pessoas negras, pardas, indígenas, membros da comunidade LGBTQIAPN+ e pessoas com deficiência em nossas oportunidades.
Que tal repensar um futuro mais diverso com a gente?
Quais serão os seus desafios:
* Atuar transversalmente, colaborando com diferentes squads e promovendo sinergia entre as áreas.
* Gerenciar múltiplos projetos de alta complexidade, equilibrando prioridades e garantindo entregas estratégicas.
* Conduzir customer discovery em cenários complexos, identificando necessidades e oportunidades para o desenvolvimento de soluções inovadoras.
* Desenvolver estratégias baseadas em profundo conhecimento do ciclo de vida de produtos e tendências de mercado.
* Transmitir conhecimento e mentorar membros do time de produto e squads, promovendo o crescimento técnico e estratégico da equipe.
* Implementar metodologias avançadas de experimentação para validar hipóteses e otimizar produtos.
* Monitorar o desenvolvimento do negócio, da companhia e dos concorrentes, traduzindo insights em ações práticas.
* Utilizar métricas e análises de dados para fundamentar decisões e priorizações.
* Alinhar roadmaps e estratégias de produto aos objetivos organizacionais, com foco em impacto e valor.
* Monitorar o orçamento do projeto para garantir a transparência e saúde financeira deste
O que você precisa ter:
* Experiência na gestão de múltiplos produtos e projetos de alta complexidade, com foco em impacto estratégico.
* Conhecimento profundo de produtos em todo o seu ciclo de vida, desde a concepção até o pós-lançamento.
* Habilidade em conduzir customer discovery avançado e traduzir insights em ações práticas.
* Domínio de metodologias avançadas de experimentação para validação de hipóteses e melhorias de produto.
* Proficiência em análise de dados, métricas de produto e indicadores de desempenho (OKRs, KPIs).
* Expertise em priorização de backlog e gestão de dependências críticas.
* Sólido entendimento da indústria, do mercado e de concorrentes, traduzindo tendências em estratégias viáveis.
* Capacidade de gerenciar equipes multifuncionais e garantir alinhamento estratégico.
* Capacidade de trabalhar transversalmente, conectando equipes e promovendo colaboração efetiva.
* Habilidade de liderar e gerenciar múltiplas prioridades, garantindo eficiência e qualidade nas entregas.
* Resiliência e adaptabilidade em cenários de pressão e mudanças frequentes.
* Total orientação a resultados, com foco em performance e impacto.
* Excelência em transmitir conhecimento e mentorar outros membros do time.
* Capacidade de gerenciar ambiguidade, transformando incertezas em oportunidades estratégicas.
* Liderança colaborativa, com habilidade para influenciar decisões em níveis táticos e executivos.
* Comunicação clara e assertiva para engajar stakeholders internos e externos.
* Inglês avançado
Quais serão os seus diferenciais:
* Experiência na gestão de ciclo de vida completo de produtos, desde a concepção até a entrega.
* Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como Google Analytics e Power BI, para suporte à tomada de decisões.
* Ter trabalho com vários diversos stakeholders simultâneos