Supervisionar os atendimentos operacionais (expedição e recebimento); Input das demandas operacionais no ERP; Solicitação de despesas de viagem; Desenvolver e manter o bom relacionamento com os clientes; Folow Up dos atendimentos aos clientes; Supervisionar o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, controle de vencimento e acondicionamento no estoque; Acompanhar as trocas, devoluções, avarias, emissão de documentos fiscais; Fazer a gestão de pessoas das equipes de logística; Elaboração e apresentação de indicadores de resultado; Elaboração e apresentação de relatórios de performance ao cliente; Apoio à seleção de candidatos; Desejavel: Conhecimento em BI, POP, Gestão de Pessoas e Excel Avançado. Benefícios: Assistência odontológica Parceria com o Sest/Senat em consultas com psicologo, fisioterapeuta e dentista Estacionamento Seguro de vida Auxilio educação Vale alimentação Escolaridade: Ensino Superior completo (Preferencial) Local do trabalho: Rod. Régis Bittencourt, Vila São Nicolau, 6009, Registro - São Paulo, 11900-000, Brasil