Nível: Especialista
Cursos de: Administração,Comunicação Social,Gestão Comercial,Gestão Empresarial
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 9h às 18h. Modelo híbrido, presencial 3x por semana no escritório da Vila Olímpia ou, caso necessário, visitando clientes ou CDs
Disponibilidade para home-office
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 720,00, Vale transporte, Plano de saúde, Bonificação por desempenho, Seguro de vida, Gympass, Day off no dia do aniversário, Plano odontológico, Auxílio creche
Responsabilidades da posição:
Responsabilidades:
* Ser o principal ponto de contato com clientes para assuntos estratégicos;
* Criar e manter um relacionamento próximo e de confiança com os clientes;
* Criar rotinas de acompanhamento de resultados com os clientes;
* Acompanhamento de métricas e desenvolvimento de relatórios;
* Prevenção de problemas e se antecipar para rápida resolução caso surjam;
* Fazer parte do mapeamento e documentação de processos desenvolvidos junto com o time;
* Gestão simultânea de projetos de clientes da sua carteira;
* Renovar contratos e identificar oportunidades para aumento de receita.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Requisitos e habilidades:
* Conhecimento em indicadores de sucesso do cliente (Health Score, NPS, Performance de Cliente);
* Conhecimento de técnicas de negociação;
* Experiência em criar e manter relacionamentos a longo prazo;
* Perfil analítico, proativo e comunicativo;
* Experiência com logística/e-commerce será um diferencial.