Sobre o Cargo
O Analista de Qualidade do Grupo Carmais é responsável por implementar e gerenciar os programas de qualidade da empresa. Além disso, deve atuar como ponto de contato entre a equipe de serviço e os clientes, buscando soluções rápidas e eficazes para resolução de reclamações.
Atividades Principais:
* Implementação e acompanhamento dos programas de qualidade;
* Gerenciamento de reclamações de clientes;
* Acompanhamento da equipe de serviços gerais;
* Contato com clientes insatisfeitos;
* Realização de auditorias internas e externas;
* Acompanhamento de treinamentos da equipe de vendas e pós-venda;
Educação e Experiência:
* Ensino superior completo em administração ou áreas afins;
* Pós-graduação em qualidade (desejável);
* Experiência em liderança e gerenciamento de processos;
* Conhecimento em NBS, CRM Gold, Dealernet, Syonet e Power BI (desejável);
Benefícios:
* Vale transporte;
* Plano de saúde opcional;
* Parcerias com Sesc e faculdades;
* Refeição no local;
* Plano de carreira;
* Incentivo Carmais indica;