Nosso cliente é uma empresa do ramo de Logística, e está contratando Assistente de Recursos Humanos para atuar na cidade de Itajaí/SC.
**Atividades deste cargo**:
Auxiliar todas as questões de cadastro do pontos, horas, controles e correções conforme demanda.
Reportar-se a filial e aos gestores conforme demandas;
Realizar a recepção e integração de novos colaboradores, bem como sanar dúvidas dos mesmos;
Realizar o controle e entrega dos EPis;
Coletar documentações de admissão e demissão;
Recepcionar e dar destino aos documentos das empresas terceiras;
Atender a necessidades dos Diretores e Gerentes;
Recepcionar e entregar de documentos no que se refere aos colaboradores;
Auxiliar a filias nos processos de RH conforme demanda da gestora;
Acompanhar assinaturas de documentos de contratação e enviar;
Orientar e direcionar conforme demandas do cronograma a equipe da limpeza, bem como efetuar treinamento conforme demandas;
Prestar auxílio à auxiliar de limpeza no que diz respeito ao
Controlar os períodos de visita da empresa que faz o controle de pragas e informá-la conforme demanda
Manter controle das datas de vencimentos da calibração de instrumentos, bem como manter os laudos organizados;
Controlar as manutenções de equipamentos, limpezas periódicas das demandas internas;
Controle dos contratos que a unidade possui;
Realizar a compra de material de escritório/expediente e insumos;
Controlar de documentação (alvarás de funcionamento, vigilância, bombeiros e Mapa).
**Requisitos**:
Cursando ensino superior em Administração, Gestão de RH áreas afins; Logística e/ou áreas afins;
Experiência e conhecimento em rotinas diárias de departamento pessoal e conhecimento básico em legislação trabalhista;
Desejável vivência na área de RH de empresas na área de logística será um grande diferencial;
**Benefícios**:
Vale alimentação e Vale Transporte
Premio de Assiduidade;
Após 90 dias, Plano de saúde e Seguro de Vida;
**Carga horária**: De segunda a sexta feira - das 08:00 ás 12:00h e das 13:00 ás 17:48 hr
**Salário**: R$ 1.800,00