O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum:produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade. Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar. Estamos buscando um coordenador administrativo para se juntar ao nosso time. O Coordenador Administrativo é responsável por conferir e supervisionar a execução de atividades administrativas e operacionais da recepção, portaria, limpeza e manutenção, supervisionando os colaboradores responsáveis pelas mesmas e levando informações para a coordenação. RESPONSABILIDADES:1. Realizar a gestão diária da equipe da recepção e dos estagiários administrativos, garantindo que as atividades e os prazos estão sendo devidamente atendidos. 2. Realizar a gestão diária dos cronogramas da equipe de limpeza pré estabelecidos de acordo com a demanda da unidade, assegurando que o ambiente clínico esteja devidamente higienizado para sua utilização. 3. Realizar a gestão diária da equipe da portaria, que tem a função de controlar o acesso dos colaboradores e pacientes das clínicas, garantindo sua segurança. 4. Realizar a gestão e registrar de acordo com a demanda, as ocorrências (positivas e negativas) das equipes da recepção, limpeza, portaria e estagiários administrativos, encaminhando semanalmente a planilha de ocorrências para o coordenador administrativo geral, através do e-mail corporativo e levando ao RH, para medidas cabíveis no caso da recorrência de ocorrência negativa. 5. Realizar a gestão da frequência e absenteísmo da equipe administrativa, encaminhando para o departamento pessoal, conforme prazo estipulado. 6. Realizar entrevistas de seleção para aumento de quadro ou substituição da equipe operacional administrativa, junto ao setor de Recursos Humanos, de acordo com a demanda. 7. Realizar integração de novos colaboradores da equipe operacional administrativa e acompanhando seu desenvolvimento, de acordo com a demanda. 8. Realizar a orientação e acolhimento parental nas tratativas relacionadas ao convênio, de acordo com a demanda, encaminhando tratativas mais complexas para o setor de Relacionamento. 9. Realizar o monitoramento e acompanhamento das manutenções periódicas e preventivas, através da planilha de controle das manutenções solicitadas e executadas, notificando por e-mail o setor de compras, a priorização das urgências dos serviços e solicitando a compra de materiais sinalizados pela equipe de manutenção. 10. Receber do setor de Relacionamento a mensagem (e-mail e Whatsapp) de Boas vindas ao novo paciente, para cadastro inicial no sistema, solicitando demais informações necessárias aos responsáveis, liberando o cadastro para o setor de faturamento inserir a agenda. 11. Utilizar o sistema Virtues para gestão da agenda (clínica) do paciente, desde do início de seus atendimentos, como também, a necessidade de alteração de agendamento, realocação, assim como informações para o setor de faturamento, de modo a garantir a comunicação integrada das partes envolvidas. 12. Manter atualizada a lista de pacientes, no drive das agendas das Unidades, realizando a inclusão e/ou alterações das informações necessárias, tais como:Nome completo, convênio médico, carga horária e período de tratamentos e terapias autorizadas pelo convênio. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:Ensino Superior Completo Gestão de Recursos Humanos, Administração, ou áreas afins Pacote Office LGPD (Leis Gerais de Proteção de Dados) Procedimentos clínicos (Terapia ABA) Desejável Treinamentos:Processos do Plano de Saúde. Processos Administrativos. Atendimento ao cliente. Comunicação Não Violenta BENEFÍCIOS:Vale-Transporte – Benefício concedido conforme a legislação vigente, destinado à cobertura das despesas com deslocamento do colaborador entre sua residência e o local de trabalho. Cesta Básica – Disponibilizada mensalmente por meio de cartão (IFOOD). Convênio com o SESC – Acesso a programas, serviços de lazer, cultura e bem-estar oferecidos pela instituição. Plano de Saúde Santa Saúde – Assistência médica com cobertura conforme rede credenciada. Plano Odontológico Santa Saúde – Cobertura odontológica por meio de operadora conveniada. Day Off no Aniversário – Liberação remunerada na semana do aniversário do profissional. Auxílio-Creche – Benefício destinado a colaboradores com filhos de até 6 anos de idade. TotalPass – Acesso a academias e atividades físicas por meio de plataforma conveniada. Avus – Plataforma de saúde digital, com serviços de orientação e acompanhamento médico. StarBem – Apoio à saúde emocional e bem-estar, por meio de atendimento psicológico e suporte especializado. HORÁRIO:Das 08h às 17h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: Instituto almai Atividades de psicologia e psicanálise Ramo: Saúde/ Hospitalar (FJ)