Sobre nós: Em 2025 completamos 34 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país. A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. AMagnumÉShow. Responsabilidades e Atribuições: Responsável por oferecer suporte e atendimento aos clientes e time comercial. Seu principal objetivo é garantir a satisfação do cliente e fidelidade à marca, respondendo a consultas, solucionando problemas e fornecendo informações precisas sobre os produtos ou serviços oferecidos. Atendimento ao Cliente via telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais; Solução de Problemas: Identificar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e assertiva; Envio de leads para vendedores de todas as unidades Magnum Brasil; Resposta às interações do público nas redes sociais; Contato com Clientes detratores. Requisitos: Experiência com atendimento ao Cliente via redes sociais, e-mail, whatsapp; Ensino médio completo, técnico ou superior. Cursos de especialização ou certificações em atendimento ao cliente, CRM e marketing digital são um diferencial. J-18808-Ljbffr