Job description
Estamos à procura de um Analista de Compras para acompanhar as negociações junto aos fornecedores, bem como fazer a gestão dos estoques de combustíveis das filiais visando sua plena reposição evitando rupturas.
Possui essas competências e habilidades de Comunicação, Administração do Tempo, Organização e Trabalho em equipe? Então você é nosso candidato ideal.
Venha fazer parte do nosso Time!
Main responsibilities
1. Analisar a entrada e saída de documentos do Setor de Compras;
2. Cotar, solicitar e comprar os produtos solicitados;
3. Realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício;
4. Examinar o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais;
5. Averiguar a negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega;
6. Verificar o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor;
7. Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas, controlar o estoque físico e garantias;
8. Manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores, entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade;
9. Analisar o mercado fornecedor, realizar levantamento de custo total, identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos;
10. Analisar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas;
11. Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo;
12. Registrar a entrada e saída de documentos;
13. Atualizar informações;
14. Requisitar pagamentos;
15. Analisar informações cadastrais;
16. Providenciar devolução de material fora de especificação;
17. Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante;
18. Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos;
19. Acompanhar a data de entrega das compras realizadas;
20. Alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores;
21. Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado;
22. Manter seu ambiente de trabalho organizado e limpo.
Requirements and skills
1. Graduação em andamento em logística, administração ou áreas afins;
2. Conhecimentos de informática;
3. Desejável experiência mínima de 06 meses em controle de estoque ou administrativa de compras.
Additional information
1. Salário Base;
2. Plano de saúde 50%;
3. Plano Odontológico com Adesão;
4. Ticket Alimentação;
5. Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores;
6. Total Pass.
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