MISSÃO
Responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para
manutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aos
clientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os
liderados com ações de melhorias;
• Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizar
os lucros da loja, por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que o
mesmo seja eficaz e consciente;
• Contribuir com todos o resultado da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação,
através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;
• Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do
cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislação
vigente e órgãos fiscalizadores;
• Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gaps
operacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitar
problemas de abastecimento, perdas e outros;
• Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditorias
para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;
• Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em
sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;
• Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio incentivos à participação de treinamentos
comportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional,
bem como disseminar o Jeito de Ser e Atender Comper;
• Coordenar para que fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura,
por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente;
• Contribuir para que não haja rupturas, por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial, bem
como um relacionamento ético e assertivo com o setor;
• Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamente
dentro do calendário estipulado pelo setor responsável, por meio do acompanhamento diário das rotinas
dos líderes de sessão;
• Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e uma condições de venda, por meio de
acompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões;
• Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio orientações em como
atendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade;
• Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas
à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados
• Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto
ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual;
• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutenção
própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto
funcionamento dos equipamentos disponíveis;
REQUISITOS
• Ensino Médio Completo.
• Experiência na área comercial, operações de loja varejo e/ou ter atuado como
encarregado operacional, gerente ou subgerente de lojas.
• Conhecimento em Normas da Vigilância Sanitária- HMA;
• Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação;
• Conhecimento em Pacote Office;
• Conhecimento em Libre Office
* Local de trabalho: Içara, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Coordenador