DESCRIÇÃONeste Desafio, Você Será Responsável Por:Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação, resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;Esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados aos nossos produtos e serviços, proporcionando uma experiência completa e satisfatória;Alcançar as metas estabelecidas com foco em resultados e alta performance;Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo.REQUISITOSEscala 6x1;Disponibilidade para atuar finais de semana e feriado;Carga horária 6:20h;Número de vagas: 5;Local de trabalho: Vitória, ES;Regime de contratação: Efetivo – CLT;Jornada: Período Integral;Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC;Nível hierárquico: Operacional.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência.HABILIDADESOrientação ao Cliente;PROATIVIDADE;Atenção;Trabalho em Equipe;Organização.BENEFÍCIOSVALE TRANSPORTE;PLANO ODONTOLÓGICO;TICKET ALIMENTAÇÃO;BÔNUS ANIVERSÁRIO;CLUBE DE VANTAGENS.
#J-18808-Ljbffr