Empresa do seguimento varejista de Autopeças.
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* Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins;
* Experiência com gestão de processos e equipes;
* Experiência no ramo varejista.
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* Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
* Suporte técnico e operacional aos setores;
* Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);
* Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;
* Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados;
* Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
* Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);
* Prospectar novas parcerias e visitar clientes.
* Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial.