A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Como Será Seu Dia a Dia
* Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.
* Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.
* Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
* Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
Conheça um pouco mais a rotina do Agente Stone no nosso manifesto.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo
* Desejável experiência prévia em vendas externas no setor de adquirência ou serviços financeiros.
* Habilidade em negociação e abordagem comercial
* Trabalhar de forma orientada a resultados e metas.
Nossos Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico
* Hospital Digital, da Vitta, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee
* Gympass
* Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
* Auxílio Filho com Deficiência
* Seguro de Vida
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível
* Acolhe360
* Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo)
* Férias &Co (Opcional)
* Meu Pet Club (Opcional)
* Flash Multibenefícios (Opcional)
* Kit Acolhimento para novos pais
* Convênio SESC
* Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos)
* Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Nossa Cultura
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
* Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio.
* Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.
* No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.
* Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho(a). Quer ir longe? Vá em equipe. Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso.
* The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone.
Caso queira saber mais: YouTube / Nosso Blog / Twitter / Instagram / Código de Ética.
Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr