Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: Dar suporte para fornecedores e clientes, referente a remessas, retornos e devoluções de compra, tanto para envio como para ressarcimento de valores; Contatar com as transportadoras para coleta e entrega de materiais em garantia; Garantir que o processo seja efetuado conforme normas do fornecedor, direcionando à assistência técnica ou realizando a troca do produto; Realizar o controle de entradas e saídas em garantia de clientes e fornecedores; Agendar e controlar fluxo de coleta e entrega de materiais em devolução junto às transportadoras; Garantir que o processo seja efetuado conforme normas do fornecedor, direcionando à assistência técnica ou realizando a troca do produto; Realizar o controle de entradas e saídas em depósitos destinados ao SAC; Realizar lançamentos de devoluções em sistema, direcionando em que depósito saldo deve ser alocado, bem como registrar a análise da conferência no ato da devolução; Realizar faturamento de indenização, em casos de avaria, extravio ou sinistro de carga.
Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: Ensino médio completo Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC) Noções básicas em refrigeração Proatividade, boa comunicação e organização são competências essenciais.
Local de trabalho: Bauru, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Assistente