**Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST.**
**Atividades a desempenhar**:
Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores
Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores.
Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe.
Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário.
Corrigir falhas de postura e incentivar através de exemplos.
Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados.
Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável.
Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu.
Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos
Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos
Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro)
Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados
Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais
Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja
Garantir o controle das despesas
Avaliar a performance da equipe
Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado
Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes
Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto
Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes
Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências
Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda
Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda
Participar ativamente dos treinamentos, acompanhar a participação dos seus liderados.